Notícias

Lutador do UFC flagra e auxilia na prisão de suspeito de importunação sexual

Após vencer no UFC 292, Andre Petroski teve sua comemoração interrompida para cumprir um importante papel para a sociedade. Ao retornarem de Boston, sede do evento, para Filadélfia (EUA), o atleta e sua equipe fizeram uma parada na estrada para usarem o banheiro público. Mas o que seria apenas uma breve pausa no percurso acabou se transformando em caso de prisão. Um dos amigos do peso-médio (84 kg) do Ultimate reparou em uma movimentação suspeita no vestiário, que posteriormente foi comprovada e interrompida.

Petroski foi alertado pelo amigo de que havia um homem próximo dos mictórios observando os demais usuários enquanto se masturbava. Após entrarem no banheiro novamente para comprovar se de fato o suspeito agia de tal forma, o indivíduo teria evadido para uma das cabines do estabelecimento. Desta forma, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Petroski destacou que ele e seus companheiros de equipe ajudaram a capturar o suspeito e chamaram a polícia – que efetuou a prisão em flagrante (veja abaixo ou clique aqui).

“Saímos (do banheiro) e meu amigo Billy falou: ‘Ei, você viu aquilo?’. Respondi: ‘Não’. Ele disse: ‘O cara perto de mim estava se masturbando no mictório me vendo mijar. Eu olhei e ele estava me encarando’. No início, perguntei: ‘Tem certeza, irmão? Do que você está falando?’. Voltamos e o cara ainda estava lá. Dessa vez, ele correu para a cabine e ficou observando pessoas indo ao mictório. Entramos e capturamos ele e depois chamamos a polícia (…) Aí ele finalmente admitiu: ‘Ah, eu tenho problemas, bla bla bla’. Ele admitiu que vai lá uma vez por semana. Os administradores do local checaram as câmeras e comprovaram a frequência que ele vai”, relembrou o atleta do UFC.

De acordo com a versão do lutador, o homem suspeito na ocasião admitiu a culpa na chegada dos oficiais da justiça no local. Preso em flagrante acusado de lascívia, o indivíduo – que não teve o nome divulgado – foi solto até que a audiência do caso seja marcada e o julgamento designado.

Invicto no UFC

Aos 32 anos, Andre Petroski detém um cartel de respeito no MMA profissional, com dez vitórias e apenas uma derrota. Desde que chegou ao Ultimate, em 2021, o americano segue invicto, com cinco triunfos. Em sua última luta, realizada no dia 15 de agosto, o peso-médio venceu Gerald Meerschaert por pontos.

Matérias Recentes

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026