Notícias

Lutador do UFC flagra e auxilia na prisão de suspeito de importunação sexual

Após vencer no UFC 292, Andre Petroski teve sua comemoração interrompida para cumprir um importante papel para a sociedade. Ao retornarem de Boston, sede do evento, para Filadélfia (EUA), o atleta e sua equipe fizeram uma parada na estrada para usarem o banheiro público. Mas o que seria apenas uma breve pausa no percurso acabou se transformando em caso de prisão. Um dos amigos do peso-médio (84 kg) do Ultimate reparou em uma movimentação suspeita no vestiário, que posteriormente foi comprovada e interrompida.

Petroski foi alertado pelo amigo de que havia um homem próximo dos mictórios observando os demais usuários enquanto se masturbava. Após entrarem no banheiro novamente para comprovar se de fato o suspeito agia de tal forma, o indivíduo teria evadido para uma das cabines do estabelecimento. Desta forma, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Petroski destacou que ele e seus companheiros de equipe ajudaram a capturar o suspeito e chamaram a polícia – que efetuou a prisão em flagrante (veja abaixo ou clique aqui).

“Saímos (do banheiro) e meu amigo Billy falou: ‘Ei, você viu aquilo?’. Respondi: ‘Não’. Ele disse: ‘O cara perto de mim estava se masturbando no mictório me vendo mijar. Eu olhei e ele estava me encarando’. No início, perguntei: ‘Tem certeza, irmão? Do que você está falando?’. Voltamos e o cara ainda estava lá. Dessa vez, ele correu para a cabine e ficou observando pessoas indo ao mictório. Entramos e capturamos ele e depois chamamos a polícia (…) Aí ele finalmente admitiu: ‘Ah, eu tenho problemas, bla bla bla’. Ele admitiu que vai lá uma vez por semana. Os administradores do local checaram as câmeras e comprovaram a frequência que ele vai”, relembrou o atleta do UFC.

De acordo com a versão do lutador, o homem suspeito na ocasião admitiu a culpa na chegada dos oficiais da justiça no local. Preso em flagrante acusado de lascívia, o indivíduo – que não teve o nome divulgado – foi solto até que a audiência do caso seja marcada e o julgamento designado.

Invicto no UFC

Aos 32 anos, Andre Petroski detém um cartel de respeito no MMA profissional, com dez vitórias e apenas uma derrota. Desde que chegou ao Ultimate, em 2021, o americano segue invicto, com cinco triunfos. Em sua última luta, realizada no dia 15 de agosto, o peso-médio venceu Gerald Meerschaert por pontos.

Matérias Recentes

Melquizael Costa projeta duelo futuro contra Jean Silva no UFC: “Vou enfiar a porrada”

Embalado por cinco vitórias consecutivas no UFC, Melquizael Costa vive possivelmente o melhor momento de…

18/12/2025

Anderson Silva e Jake Paul batem o peso e confirmam lutas de boxe contra ex-campeões

Na tarde desta quinta-feira (18), em Miami (EUA), a Most Valuable Promotions realizou a pesagem…

18/12/2025

Campeão da PFL e pupilo de Khabib, russo recebe um ano de suspensão por doping

Outro grande nome do MMA profissional foi flagrado pela política antidoping na última quarta-feira (17).…

18/12/2025

Aos 50 anos, Anderson Silva descarta aposentadoria: “A luta é o meu ar”

Em junho de 2024, na luta principal da primeira edição do ‘Spaten Fight Night’, Anderson…

18/12/2025

Jacqueline Cavalcanti explica importância de Cris Cyborg em sua carreira: “Mudou minha vida”

Aos 40 anos de idade, Cristiane Justino segue no mais alto nível de rendimento, sendo…

18/12/2025

Jake Paul esbanja confiança antes de luta contra ex-campeão mundial de boxe: “Sou melhor”

Às vésperas do que promete ser o maior desafio de sua carreira, a postura de…

18/12/2025