Siga-nos

Notícias

Lutador do UFC é preso após receber 20 acusações por acidente fatal; entenda

O lutador do UFC Desmond Green foi preso nessa terça-feira (25) em Broward – condado do estado da Flórida (EUA) – depois de receber 20 acusações criminais pelo envolvimento em um acidente de carro em 2018 que resultou na morte de duas pessoas. A notícia foi divulgada em primeira mão pelo site do jornal americano ‘South Florida Sun Sentinel’.

Dentre as 20 acusações recebidas pelo peso-leve (70 kg) do Ultimate, estão embriaguez ao volante resultando em três situações: morte, lesão corporal grave e danos à propriedade privada. Além disso, ele também é acusado de posse de cocaína, maconha, droga sintética e substância controlada sem receita. Na ocasião, o lutador também estava com a carteira de motorista suspensa.

O acidente ocorreu no início da manhã do dia 18 de agosto de 2018, em uma estrada da Flórida. Tudo começou quando Green perdeu o controle do seu carro e atingiu um caminhão. O choque deu início a uma sequência de batidas que envolveu outros três carros. A força do impacto fez com que um dos veículos colidisse contra um parapeito e virasse, o que resultou na morte de dois passageiros – Emelina Morfa, de 67 anos, e Emma Suarez Hernández, de 76 -, além de ferir gravemente o motorista.

Aos 29 anos, Green compete no UFC desde abril de 2017. Na maior organização de MMA do planeta, o americano soma quatro vitórias – duas delas neste ano – em sete lutas. Já ao longo da carreira profissional como atleta de artes marciais mistas, ‘The Predator’ possui um retrospecto de 23 triunfos e oito reveses.

Mais em Notícias