Siga-nos

Notícias

Thiago ‘Pitbull’ enfrenta algoz de Alex ‘Cowboy’ em evento do UFC na Dinamarca

O UFC anunciou nessa quarta-feira (26), por meio do site oficial da organização, o confronto entre Thiago ‘Pitbull’ e Gunnar Nelson pela divisão dos meio-médios (77 kg). Esse foi o primeiro duelo oficializado no card do evento agendado para o dia 28 de setembro, em Copenhagen, capital da Dinamarca.

Por meio de publicação nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Pitbull também contou a novidade aos seus seguidores. “Isto será divertido”, escreveu o cearense, na legenda de uma fotomontagem com a imagem dele ao lado de Nelson, que derrotou Alex ‘Cowboy’ em seu penúltimo desafio, em dezembro de 2018.

Atleta da academia ‘American Top Team’- onde também exerce o papel de treinador – Thiago entrará pela terceira vez no octógono este ano. Isso porque, em fevereiro ele derrotou Max Griffin por decisão dividida no UFC Fortaleza, evento promovido em sua cidade natal. Depois disso, voltou à ação no dia 11 de maio, contra Laureano Staropoli. No entanto, no Rio de Janeiro Pitbull não teve a mesma sorte, já que foi superado pelo argentino por decisão unânime.

Aos 35 anos, Pitbull soma 23 triunfos e 14 reveses até o momento em seu cartel profissional no MMA. Já o islandês Gunnar Nelson, cinco anos mais jovem, possui um retrospecto como atleta de artes marciais mistas de 17 vitórias, quatro derrotas e um empate.

Mais em Notícias