Desde que passou a ser ventilado na imprensa, o possível duelo bilionário entre Mark Zuckerberg e Elon Musk foi abraçado e apoiado por inúmeras figuras dos esportes de combate, como Charles Do Bronx, Jon Jones e Georges St-Pierre. Mas, aparentemente, nem todos os lutadores compartilham dessa opinião. Veterano do UFC, Matt Brown detonou o ‘hype’ criado para o eventual confronto entre os magnatas e questionou a real intenção dos dois em se enfrentarem.
Em recente participação no podcast ‘The Fighter vs The Writer’, Matt opinou que está convencido de que Musk e Zuckerberg não irão, de fato, lutarem entre si. Recordista de nocautes do UFC empatado com Derrick Lewis, com 13 no total, o atleta americano foi além e sugeriu que os magnatas estariam usando os holofotes do potencial confronto como uma espécie de ‘cortina de fumaça’.
“Eles não vão lutar, p***, esses filhos da p*** não vão lutar. Todo mundo fala m***. Estamos falando deles agora. No Twitter só se fala deles. Todos estão esquecendo sobre todas as m*** que eles fizeram em suas vidas. Nem sei o que fizeram, mas sei que eles têm muitos haters. Tipo: ‘Por que vocês não param de reclamar que eu comprei o Twitter porque eu vou para um cage lutar?’. E todo mundo fica tipo: ‘Ok, sem problema, irmão’. É assim que esses filhos da p*** operam. É um escândalo de relações públicas. Peço para que a comunidade seja mais inteligente que isso. Podemos ver através disso tudo?”, detonou Matt.
Sem papas na língua
Aos 42 anos e com uma bagagem considerável no esporte, Brown já provou que não possui papas na língua. Recentemente, inclusive, ‘The Immortal’, como é conhecido, não mediu palavras para criticar a maior estrela da modalidade, Conor McGregor. O falastrão irlandês foi intitulado como “vagabundo” pelo veterano.