Siga-nos

Notícias

Lutador do UFC agride senhor de idade em restaurante nos EUA; veja

Mike Perry venceu sua última luta no UFC realizado em Las Vegas – Diego Ribas

Lutador do UFC desde 2016, Mike Perry se envolveu em uma grande polêmica na última terça-feira (7). Depois de uma confusão em um restaurante na cidade de Lubbock, no estado do Texas (EUA), o atleta de 28 anos discutiu e agrediu um senhor de idade. O vídeo feito por testemunhas está disponível na internet (veja abaixo ou clique aqui).

De acordo com o site ‘TMZ Sports’, Mike teria agredido uma pessoa no restaurante (o motivo ainda é desconhecido). Momentos depois, um funcionário do estabelecimento insistiu que ele se retirasse e também foi recebeu socos no rosto. Visivelmente irritado, o lutador caminhava para fora do local quando as imagens começam.

Gesticulando e gritando com diversas pessoas, o atleta termina, por fim, agredindo o senhor que parece tentar empurrá-lo para fora do restaurante. A namorada de Perry, que ficou famosa por ter sido sua corner em duelo realizado no mês passado em Las Vegas (EUA), aparece no vídeo aos berros tentando convencê-lo a ir embora.

Ainda de acordo com a reportagem do site, a polícia chegou ao local e, após recolher informações para abrir o caso, não prendeu nenhum envolvido. Enquanto isso, o estabelecimento preferiu não emitir nenhum comunicado até que a investigação acabe.

 

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias