Notícias

Lutador deixa para trás passado de ator pornô e se torna campeão no boxe sem luvas

Campeão do ‘Big Knockout Boxing’ (BKB), Dan McGraffin teve um passado bastante diferente da grande maioria dos atletas de esportes de combate. Antes de se destacar no evento de boxe sem luvas, o lutador serviu no exército britânico, foi traficante de drogas, chegou a ser preso por seu envolvimento com o crime e, por fim, entrou para a indústria de filmes pornô.

A carreira como ator pornô veio depois de sua prisão, como uma forma de ganhar dinheiro. Ao mesmo tempo em que se estabelecia no novo emprego, McGraffin decidiu iniciar sua carreira no boxe sem luvas, mas, de acordo com o próprio, não foi levado a sério por conta de sua outra ocupação.

“A melhor coisa que eu já fiz na minha vida foi aprender a não dar a mínima para o que as pessoas pensavam, isso era eu começando uma nova vida. Eles simplesmente presumiram que eu não saberia lutar porque eu fazia pornografia gay. São pessoas de mente estreita, algumas delas”, declarou o lutador, ao podcast ‘Anything Goes’.

Apesar da desconfiança das pessoas, McGraffin mostrou que o que fez ou deixou de fazer fora do ringue pouco importava quando subia para competir. Em junho deste ano, o britânico teve a oportunidade de lutar pelo título do ‘BKB’, contra o então campeão Daniel Lerwell, e saiu vencedor do combate.

Mesmo sem se importar com a opinião das pessoas e tendo chegado ao topo do esporte conciliando as duas profissões, o lutador não deve voltar a filmar novos filmes pornôs. De acordo com o próprio McGraffin, sua empreitada no site ‘OnlyFans’, especializado na venda de material exclusivo para assinantes, normalmente voltada para o conteúdo adulto, tem sido um sucesso, o que fez com que ele pudesse focar ainda mais nos seus treinos e pudesse abdicar de sua antiga carreira de ator.

“Eu prosperei no OnlyFans. Essa é a minha renda agora e eu não dou a mínima para o que alguém tem a dizer sobre como eu ganho meu dinheiro. Não sou rico, mas não preciso trabalhar. Posso treinar todos os dias”, contou Dan McGraffin, que deve colocar seu título em jogo no próximo dia 3 de setembro, em Londres (ING).

Matérias Recentes

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025