Notícias

Lutador deixa para trás passado de ator pornô e se torna campeão no boxe sem luvas

Campeão do ‘Big Knockout Boxing’ (BKB), Dan McGraffin teve um passado bastante diferente da grande maioria dos atletas de esportes de combate. Antes de se destacar no evento de boxe sem luvas, o lutador serviu no exército britânico, foi traficante de drogas, chegou a ser preso por seu envolvimento com o crime e, por fim, entrou para a indústria de filmes pornô.

A carreira como ator pornô veio depois de sua prisão, como uma forma de ganhar dinheiro. Ao mesmo tempo em que se estabelecia no novo emprego, McGraffin decidiu iniciar sua carreira no boxe sem luvas, mas, de acordo com o próprio, não foi levado a sério por conta de sua outra ocupação.

“A melhor coisa que eu já fiz na minha vida foi aprender a não dar a mínima para o que as pessoas pensavam, isso era eu começando uma nova vida. Eles simplesmente presumiram que eu não saberia lutar porque eu fazia pornografia gay. São pessoas de mente estreita, algumas delas”, declarou o lutador, ao podcast ‘Anything Goes’.

Apesar da desconfiança das pessoas, McGraffin mostrou que o que fez ou deixou de fazer fora do ringue pouco importava quando subia para competir. Em junho deste ano, o britânico teve a oportunidade de lutar pelo título do ‘BKB’, contra o então campeão Daniel Lerwell, e saiu vencedor do combate.

Mesmo sem se importar com a opinião das pessoas e tendo chegado ao topo do esporte conciliando as duas profissões, o lutador não deve voltar a filmar novos filmes pornôs. De acordo com o próprio McGraffin, sua empreitada no site ‘OnlyFans’, especializado na venda de material exclusivo para assinantes, normalmente voltada para o conteúdo adulto, tem sido um sucesso, o que fez com que ele pudesse focar ainda mais nos seus treinos e pudesse abdicar de sua antiga carreira de ator.

“Eu prosperei no OnlyFans. Essa é a minha renda agora e eu não dou a mínima para o que alguém tem a dizer sobre como eu ganho meu dinheiro. Não sou rico, mas não preciso trabalhar. Posso treinar todos os dias”, contou Dan McGraffin, que deve colocar seu título em jogo no próximo dia 3 de setembro, em Londres (ING).

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024