Siga-nos
Reprodução/Instagram

Notícias

Lutador deixa para trás passado de ator pornô e se torna campeão no boxe sem luvas

Campeão do ‘Big Knockout Boxing’ (BKB), Dan McGraffin teve um passado bastante diferente da grande maioria dos atletas de esportes de combate. Antes de se destacar no evento de boxe sem luvas, o lutador serviu no exército britânico, foi traficante de drogas, chegou a ser preso por seu envolvimento com o crime e, por fim, entrou para a indústria de filmes pornô.

A carreira como ator pornô veio depois de sua prisão, como uma forma de ganhar dinheiro. Ao mesmo tempo em que se estabelecia no novo emprego, McGraffin decidiu iniciar sua carreira no boxe sem luvas, mas, de acordo com o próprio, não foi levado a sério por conta de sua outra ocupação.

“A melhor coisa que eu já fiz na minha vida foi aprender a não dar a mínima para o que as pessoas pensavam, isso era eu começando uma nova vida. Eles simplesmente presumiram que eu não saberia lutar porque eu fazia pornografia gay. São pessoas de mente estreita, algumas delas”, declarou o lutador, ao podcast ‘Anything Goes’.

Apesar da desconfiança das pessoas, McGraffin mostrou que o que fez ou deixou de fazer fora do ringue pouco importava quando subia para competir. Em junho deste ano, o britânico teve a oportunidade de lutar pelo título do ‘BKB’, contra o então campeão Daniel Lerwell, e saiu vencedor do combate.

Mesmo sem se importar com a opinião das pessoas e tendo chegado ao topo do esporte conciliando as duas profissões, o lutador não deve voltar a filmar novos filmes pornôs. De acordo com o próprio McGraffin, sua empreitada no site ‘OnlyFans’, especializado na venda de material exclusivo para assinantes, normalmente voltada para o conteúdo adulto, tem sido um sucesso, o que fez com que ele pudesse focar ainda mais nos seus treinos e pudesse abdicar de sua antiga carreira de ator.

“Eu prosperei no OnlyFans. Essa é a minha renda agora e eu não dou a mínima para o que alguém tem a dizer sobre como eu ganho meu dinheiro. Não sou rico, mas não preciso trabalhar. Posso treinar todos os dias”, contou Dan McGraffin, que deve colocar seu título em jogo no próximo dia 3 de setembro, em Londres (ING).

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias