Siga-nos

Notícias

Luta principal do UFC Ottawa é eleita a melhor da noite e Cerrone amplia próprio recorde

Aos 36 anos, Donald Cerrone é dono de números notáveis no Ultimate – Diego Ribas

O combate travado durante 25 minutos entre Al Iaquinta e Donald Cerrone foi um dos melhores da temporada de 2019 até então. Portanto, nada mais justo que o duelo receber o prêmio de ‘Luta da Noite’ do UFC Ottawa. Com o bônus, ambos lutadores envolvidos no evento principal do show levaram a premiação extra de 50 mil dólares para a casa (cerca de R$ 195 mil).

Mas, obviamente, o prêmio teve um sabor mais doce para o ‘Cowboy’. Afinal de contas, com a indicação, o veterano ampliou ainda mais um recorde que já era seu. Agora são 17 bônus da noite no Ultimate – dois a mais que o segundo colocado Nate Diaz, que atualmente se encontra afastado do MMA.

O resultado do confronto contra Iaquinta também ampliou outro recorde de Cerrone na organização – o de maior número de vitórias na história do UFC. Com o triunfo desse sábado (4), Cowboy agora soma 23 vitórias ao todo na maior liga de MMA do mundo, e se isola ainda mais na liderança da estatística.

Mas não foram somente Donald e Iaquinta que levaram uma bolada a mais para a casa no UFC Ottawa. Walt Harris e Macy Chiasson também foram agraciados com a quantia de 50 mil dólares pelo prêmio de ‘Performance de Noite’. Ambos atletas venceram suas lutas por nocaute – os únicos a vencerem dessa forma em todo o card.  

Mais em Notícias