Siga-nos

Notícias

Donald Cerrone desafia Conor McGregor após vitória no UFC Ottawa

Apenas duas lutas interessam ao Cowboy neste momento no Ultimate – Diego Ribas

O UFC Ottawa foi uma prova para os fãs mais desconfiados de que Donald Cerrone está realmente de volta à velha forma. Com uma performance impressionante, o veterano venceu Al Iaquinta por decisão unânime dos juízes e, após o confronto, ainda no octógono, ‘Cowboy’ aproveitou os holofotes voltados para si e desafiou o maior astro da organização, Conor McGregor.

O americano emplacou sua terceira vitória consecutiva na liga – a segunda desde que retornou aos pesos-leves (70 kg). E, em apenas cinco meses, a boa fase já o alçou ao topo da categoria. Isso foi suficiente para Cowboy se sentir confiante para projetar grandes desafios na sua carreira em seguida.

“O papai Cerrone tem três vitórias e nenhuma derrota agora, então estou em uma nova missão. Tenho que construir uma piscina para esse garoto (risos)”, brincou o atleta de 36 anos, antes de revelar seus objetivos a partir dessa vitória no Canadá.

“Quero lutar pelo título cara, custe o que custar. A não ser que Conor McGregor, você queira lutar comigo em julho. Estou pronto. 4 de julho, vamos fazer isso”, completou Cerrone, ainda no octógono, após seu triunfo diante de Iaquinta.

Provavelmente Donald se confundiu com a data citada, uma vez que não há evento do Ultimate programado para o dia 4 de julho. O atleta se referia, possivelmente, ao card do dia 6 de julho, quando o UFC 239 será sediado em Las Vegas (EUA).

Mais em Notícias