Siga-nos
Diego Ribas

Notícias

Luta entre Dhiego Lima e Belal Muhammad é remarcada para o UFC 258 em fevereiro

Programado para acontecer no dia 19 de dezembro de 2020, o duelo entre Dhiego Lima e Belal Muhammad tem uma nova data para ser realizado. Se antes o americano saiu do combate por ter contraído COVID-19, agora ele está pronto para encarar o brasileiro e revelou, em declaração ao podcast ‘Remember the Show’, que os meio-médios (77 kg) vão medir forças no dia 13 de fevereiro, no UFC 258, ainda sem local definido.

Em seu melhor momento no UFC, com três vitórias seguidas, Dhiego Lima conviveu com uma cirurgia em 2020. O brasileiro estava escalado para enfrentar Alex Morono em fevereiro do ano passado, mas foi obrigado a desistir do combate, em razão de uma lesão no pescoço sofrida. A contusão o fez operar no local, o que ampliou o seu tempo de recuperação e o deixou de fora dos octógonos nos últimos meses.

Por sua vez, Belal Muhammad também atravessa grande fase no UFC. Com sete vitórias em suas últimas oito lutas, o meio-médio mira aproveitar esse momento para sonhar em garantir uma vaga no ranking da divisão com um triunfo sobre o brasileiro.

Mais em Notícias