Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Luta de Raoni é retirada do UFC Vegas 45 após rival testar positivo para COVID-19

Marcado para ser promovido neste sábado (18), o UFC Vegas 45 sofreu uma baixa de última hora. Atração que deveria acontecer no card preliminar do evento, que fecha a temporada do Ultimate, o combate entre Raoni Barcelos e Victor Henry foi cancelado poucas horas antes do início do show, em função do americano ter testado positivo para COVID-19.

Com isso, o card do UFC Vegas 45 passa a ter 13 combates confirmados. A informação foi confirmada pela reportagem da Ag Fight após o relato inicial do site ‘MMA Junkie’. Ainda de acordo com a apuração da Ag Fight junto a fontes próximas à organização, o duelo entre Raoni Barcelos e Victor Henry deve ser remarcado para o evento do próximo dia 15 de janeiro.

O cancelamento é um balde de água fria para Raoni, que vai terminar a temporada com apenas uma luta disputada. O brasileiro – que foi derrotado por Timur Valiev, em junho deste ano, seu primeiro revés no octógono mais famoso do mundo – teve, ao todo, quatro combates cancelados em 2021, pelos mais variados motivos.

Confira o card completo do UFC Vegas 45:

Derrick Lewis vs Chris Daukaus
Stephen Thompson vs Belal Muhammad
Amanda Lemos vs Angela Hill
Raphael Assunção vs Ricky Simón
Carlos Diego Ferreira vs Mateusz Gamrot
Cub Swanson vs Darren Elkins
Dustin Stoltzfus vs Gerald Meerschaert
Justin Tafa vs Harry Hunsucker
Sijara Eubanks vs Melissa Gatto
Charles Jourdain vs Andre Ewell
Raquel Pennington vs Macy Chiasson
Don’Tale Mayes vs Josh Parisian
Jordan Leavitt vs Matt Sayles

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias