Notícias

Luta ameaçada? Noiva de Logan Paul processa Dillon Danis por ‘assédio virtual’; entenda

As provocações de Dillon Danis parecem ter chegado ao seu ápice e podem gerar graves consequências – inclusive colocar em risco a realização de sua luta de boxe contra Logan Paul. Nina Agdal, noiva do youtuber, abriu uma ação judicial contra o parceiro de treinos de Conor McGregor. A modelo alega que o lutador do Bellator promoveu ‘assédio online’ ao usar sua imagem repetidamente de forma comprometedora, e busca indenização de 150 mil dólares (R$ 750 mil), além de uma ordem de restrição contra ‘El Jefe’.

Desde que teve sua luta contra Logan anunciada, Dillon publicou inúmeros posts usando a imagem da noiva de seu rival, a fim de provocá-lo antes do combate. As postagens, porém, teriam atingido um nível inaceitável para Nina. De acordo com o site ‘TMZ Sports’, que teve acesso aos documentos do processo, a modelo afirma ter sofrido “humilhação, sofrimento emocional e danos à reputação” e acusa Danis de ter violado leis estaduais e federais em uma publicação específica.

No post em questão, Dillon teria compartilhado uma imagem íntima e sexualmente explícita da noiva de Logan Paul sem o seu consentimento – que é proibido segundo as leis americanas. Sem censura, o veterano do MMA teria recompartilhado a imagem, a fim de expor ainda mais Nina. A foto em questão, de acordo com a própria, era de um encontro romântico da qual a modelo teria participado há cerca de uma década.

Na versão da noiva do youtuber, Dillon só excluiu a publicação após a ‘Misfits Boxing’, empresa por trás do confronto de ambos, ameaçar cancelar o combate. Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o parceiro de treinos de McGregor comentou sobre o caso e voltou a alfinetar a modelo e parceira de Logan Paul.

“Nina Adgel abriu um processo enorme contra mim. Ela entrou com uma ordem de restrição contra mim e está pedindo pena de prisão, então a luta estará em risco se eu estiver na prisão. Isso é realmente louco, mas não vou parar de f*** o sistema, venha me pegar. Logan Paul é um homem morto andando. Fornecerei mais detalhes quando puder, mas como é um caso federal, não posso neste momento. P.S: f***-se essa p***”, escreveu Danis.

Luta ameaçada?

O combate entre Logan Paul e Dillon Danis está agendado para o dia 14 de outubro, em Manchester (ING). No entanto, o embate no ringue pode ser ameaçado pelos desdobramentos do processo e uma eventual prisão do atleta do Bellator. No mesmo card, o também youtuber KSI mede forças contra Tommy Fury, irmão do campeão mundial peso-pesado Tyson Fury.

Matérias Recentes

Luta remarcada! Weidman enfrenta veterano no UFC 310 liderado por Pantoja em dezembro

Chris Weidman era um dos lutadores mais empolgados para competir no 'Madison Square Garden', no…

22/11/2024

Jhonata Diniz recebe 90 dias de suspensão médica após perder invencibilidade no UFC 309

Realizado no último sábado (16), o UFC 309 rendeu suspensões médicas para todos os atletas…

22/11/2024

Ngannou revela condição inusitada para lutar boxe contra Jake Paul

Na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), Jake Paul cumpriu com a sua palavra ao…

22/11/2024

Nikolas Motta cita Diego Lopes como inspiração e cogita convidá-lo para seu corner no UFC China

Alternando resultados positivos e negativos desde que ingressou no Ultimate, em fevereiro de 2022, Nikolas…

22/11/2024

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024