Siga-nos
UFC/ Divulgação

Notícias

Luigi Vendramini nocauteia em 72 segundos e anota primeira vitória no UFC

Primeira luta do card preliminar do ‘UFC Fight Island 4’, evento realizado em Abu Dhabi (EAU), Luigi Vendramini vs Jessin Ayari representou o encontro de dois atletas que precisavam mostrar serviço no octógono. E em pouco mais de um minuto de ação, foi o brasileiro que se recuperou da derrota em seu último combate.

Agressivo, o atleta aproveitou uma tentativa de golpe do rival para atacar no contrapé com um cruzado. Na sequência, ao sentir o bom momento, Luigi cruzou o cage acertando socos até encurralar o adversário na grade. E ali o destino de Ayari foi definido.

Atordoado pelos ataques de Luigi, o peso-leve (70 kg) alemão tentou escapar da pressão junto à grade e acabou abrindo espaço para um chute no rosto, golpe que o levou a knockdown. Na sequência, mais alguns socos no ground and pound decretaram o nocaute técnico em meros 72 segundos.

Aos 24 anos, o atleta apagou a derrota sofrida para Elizeu Capoeira em 2018 e anotou sua nona vitória na carreira. Por sua vez, Jessin Ayari perdeu a terceira seguida no evento e passa a correr risco de demissão.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias