Siga-nos
Louis Grasse / PX Images

Notícias

Luana Dread enfrenta Maryna Moroz no UFC no dia 16 de outubro

Embalada por uma vitória em sua mais recente apresentação, Luana ‘Dread’ tem mais um compromisso pela frente no Ultimate. A brasileira vai medir forças diante da ucraniana Maryna Moroz, em duelo válido pelo peso-mosca (57 kg), em evento do UFC marcado para o dia 16 de outubro. A informação foi confirmada pela reportagem da Ag. Fight após um relato inicial do site ‘Combate.com’.

Luana ‘Dread’, de 27 anos, soma duas vitórias, a última sobre a compatriota Poliana Botelho, em maio deste ano, em três lutas disputadas na companhia. A atleta foi revelada pelo reality ‘Contender Series Brasil’ e estreou na empresa em 2019. No MMA profissional, o currículo da paulista é composto por sete triunfos e duas derrotas.

Maryna Moroz, 29, tem dez triunfos e três reveses na carreira. A atleta vive um bom momento no Ultimate, com duas vitórias seguidas sobre Sabina Mazo e Mayra Sheetara, esta em março do ano passado, em edição realizada em Brasília e quando entrou em ação pela última vez. Seu cartel no MMA é de dez triunfos e três derrotas.

Mais em Notícias