Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

Notícias

Conor McGregor provoca Poirier antes de trilogia: “Estou indo te pegar”

Conor McGregor decidiu voltar às origens e deixou para trás o seu lado ‘bonzinho’. Se no segundo confronto diante de Dustin Poirier, no início do ano, o irlandês adotou postura amigável e quase não alfinetou o rival, desta vez a história será diferente. Dias antes da trilogia, que acontece neste sábado (10) na luta principal do UFC 264, o ‘Notório’ usou uma ferramenta curiosa para provocar o adversário.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC postou uma mensagem de áudio ameaçando Poirier e lhe colocou um apelido inusitado. Vale destacar que essa não é a primeira alfinetada do irlandês no oponente. Nesta semana, o europeu já disse que o americano vai pagar caro pelas provocações que lhe fez e adiantou o que pretende fazer no combate.

“Dustin, cabeça de ervilha, estou indo te pegar, cabeça de ervilha. Caipira bobo”, disse.

Os dois lutadores iniciaram essa rivalidade em 2014. Ainda quando ambos os atletas atuavam pelo peso-pena (66 kg), o irlandês nocauteou o adversário no assalto inicial, em um confronto que foi cercado de muita provocação. No entanto, na revanche, que aconteceu janeiro deste ano em Abu Dhabi (EAU), os lutadores voltaram a se enfrentar na luta principal do UFC 257 e o americano saiu vitorioso por nocaute no segundo round.

Conor McGregor é o principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na organização, o irlandês se transformou em um fenômeno do MMA e conquistou o cinturão do peso-pena, em 2015, e do peso-leve, em 2016. Suas vitórias mais marcantes foram contra Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz. Atualmente, o atleta ocupa a sexta posição no ranking dos leves.

Mais em Notícias