Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Logan Paul promete nocautear Mayweather em possível revanche no boxe

Realizada em junho, na Flórida (EUA), a luta de boxe entre Floyd Mayweather e Logan Paul teve um resultado surpreendente. Considerado amplamente favorito pelas casas de apostas, a lenda dos ringues não conseguiu nocautear o youtuber, que jamais venceu na modalidade. Dessa forma, o duelo terminou sem resultado, já que se tratava de um encontro de exibição e sem juízes laterais. Contudo, em uma possível revanche, a personalidade da internet avisou que o desfecho será diferente.

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, Logan informou que decifrou o estilo de luta de Mayweather e prometeu que irá nocauteá-lo em uma hipotética luta. Se isso acontecer, o youtuber vai chocar o mundo, já que a lenda do boxe nunca foi derrotada em sua carreira na nobre arte. A celebridade da internet aprovou a experiência de dividir o ringue com o veterano e já sinalizou de forma positiva para a realização de um novo encontro, dessa vez, sem o caráter amigável.

“Se eu lutar com Floyd de novo, prometo que vou nocautear. Eu prometo. Eu entendi o jogo dele. No final do oitavo round, ele respirava pesado e eu estava vivo. Vai ser uma luta de dez ou 12 rounds quando lutarmos de novo e vou acabar com ele. Não acho que isso vai acontecer. Isso tudo é hipotética. Floyd, obrigado pela oportunidade e adoraria lutar de novo se você quiser”, declarou o youtuber.

Logan Paul, de 26 anos, ainda não venceu em sua breve carreira no boxe. Na primeira luta, em disputa de caráter amador, o astro da internet empatou com o rapper inglês KSI. Na revanche, com regras profissionais, o americano perdeu por decisão dividida. Por outro lado, o fato de não ser nocauteado por Floyd Mayweather serve como motivação para a celebridade seguir no esporte.

Mais em Notícias