Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Logan Paul e Arnold Schwarzenegger vão apresentar competição de ‘tapa na cara’

Assim como seu irmão Jake, Logan Paul se aventura nos ringues e também na promoção de eventos. Se o primeiro ajuda a divulgar a luta de boxe entre Amanda Serrano e Katie Taylor, o segundo inova e vai apresentar o ‘Slap Fighting Championship’, competição de tapa na cara (veja abaixo ou clique aqui), no dia 5 de março, em Ohio (EUA). E não para por aí, já que o youtuber vai dividir os holofotes com Arnold Schwarzenegger.

A informação foi divulgada pela dupla no podcast ‘IMPAULSIVE’, de Logan. Em entrevista ao site ‘USA Today’, o youtuber revelou que, como adora uma loucura, viu o projeto com bons olhos e topou o desafio. Já Schwarzenegger comemora por não estar na disputa de tapa na cara e sim na apresentação do show.

O ‘Slap Fighting Championship’ ganha cada vez mais fama nas redes sociais por apresentar pesos-pesados trocando tapas, sem qualquer tipo de proteção no rosto. Por mais inusitado que possa ser para parte dos fãs, Schwarzenegger declara seu apoio ao evento e, de forma surpreendente, Logan conta que não descarta atuar em uma edição.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias