Notícias

Logan Paul defende youtuber e reprova desprezo de Conor McGregor

Ao que parece, a declaração de Conor McGregor sobre a luta de boxe entre Dillon Danis, seu amigo, e o youtuber ‘KSI’, programada para janeiro, na Inglaterra, não pegou bem e já irritou uma parcela dos astros da internet. Após o ex-campeão do UFC menosprezar o combate envolvendo os atletas, a celebridade Logan Paul, irmão de Jake, reprovou o comentário feito por ‘Notorious’ e atacou.

Na última quinta-feira (22), o irlandês respondeu ‘KSI’, que prometeu machucar Danis no ringue, dizendo não se importar com o gênero da luta de boxe entre o especialista em jiu-jitsu e o youtuber e que não deve perder tempo assistindo a tal combate. Astro da internet, Logan, em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), condena o desprezo de McGregor para o duelo envolvendo dois atletas que não são profissionais da nobre arte, porque, mesmo assim, tais embates se destacam atualmente, sendo um sucesso comercial.

Além disso, a celebridade fez questão de lembrar que, apesar de não ter tanta desenvoltura no boxe, fez mais bonito do que McGregor, em sua opinião, quando lidou com Floyd Mayweather. Em 2017, o ex-campeão do UFC foi nocauteado pela lenda dos ringues, em sua última luta como profissional, no décimo round. Já em 2021, o youtuber enfrentou ‘Money’, com 44 anos, em duelo com caráter de exibição e que terminou sem vencedor. Após o combate, o veterano elogiou o jovem, admitiu que ficou surpreso com seu talento e o classificou como um competidor de verdade. Com o reconhecimento da estrela da nobre arte, Paul se gaba e provoca ‘Notorious’.

“Gênero de boxe? Boxe é boxe. Eu sou um youtuber e ainda causei mais danos em Floyd do que você”, escreveu a celebridade em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Logan Paul, de 27 anos, ainda não venceu em sua breve carreira no boxe. Na primeira luta, em disputa de caráter amador, o astro da internet empatou com ‘KSI’. Na revanche, com regras profissionais, o americano perdeu por decisão dividida. Por outro lado, o fato de não ser nocauteado por Floyd Mayweather serve como motivação para a celebridade seguir no esporte. E não para por aí. Em 2022, o youtuber atuou na WWE, perdeu para Roman Reigns, um dos principais nomes do pro-wrestling, mas foi elogiado por parte dos fãs por seu conjunto de habilidades.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024