Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Logan Paul defende youtuber e reprova desprezo de Conor McGregor

Ao que parece, a declaração de Conor McGregor sobre a luta de boxe entre Dillon Danis, seu amigo, e o youtuber ‘KSI’, programada para janeiro, na Inglaterra, não pegou bem e já irritou uma parcela dos astros da internet. Após o ex-campeão do UFC menosprezar o combate envolvendo os atletas, a celebridade Logan Paul, irmão de Jake, reprovou o comentário feito por ‘Notorious’ e atacou.

Na última quinta-feira (22), o irlandês respondeu ‘KSI’, que prometeu machucar Danis no ringue, dizendo não se importar com o gênero da luta de boxe entre o especialista em jiu-jitsu e o youtuber e que não deve perder tempo assistindo a tal combate. Astro da internet, Logan, em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), condena o desprezo de McGregor para o duelo envolvendo dois atletas que não são profissionais da nobre arte, porque, mesmo assim, tais embates se destacam atualmente, sendo um sucesso comercial.

Além disso, a celebridade fez questão de lembrar que, apesar de não ter tanta desenvoltura no boxe, fez mais bonito do que McGregor, em sua opinião, quando lidou com Floyd Mayweather. Em 2017, o ex-campeão do UFC foi nocauteado pela lenda dos ringues, em sua última luta como profissional, no décimo round. Já em 2021, o youtuber enfrentou ‘Money’, com 44 anos, em duelo com caráter de exibição e que terminou sem vencedor. Após o combate, o veterano elogiou o jovem, admitiu que ficou surpreso com seu talento e o classificou como um competidor de verdade. Com o reconhecimento da estrela da nobre arte, Paul se gaba e provoca ‘Notorious’.

“Gênero de boxe? Boxe é boxe. Eu sou um youtuber e ainda causei mais danos em Floyd do que você”, escreveu a celebridade em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Logan Paul, de 27 anos, ainda não venceu em sua breve carreira no boxe. Na primeira luta, em disputa de caráter amador, o astro da internet empatou com ‘KSI’. Na revanche, com regras profissionais, o americano perdeu por decisão dividida. Por outro lado, o fato de não ser nocauteado por Floyd Mayweather serve como motivação para a celebridade seguir no esporte. E não para por aí. Em 2022, o youtuber atuou na WWE, perdeu para Roman Reigns, um dos principais nomes do pro-wrestling, mas foi elogiado por parte dos fãs por seu conjunto de habilidades.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias