Notícias

Logan Paul cita Paddy Pimblett como adversário ideal para lutar no UFC

Assim como Jake Paul, Logan é um youtuber que se aventura no boxe. E a estrela da internet vai além. Além de atuar na nobre arte, a celebridade apresentou um evento de ‘tapa na cara’ e participou da ‘Wrestlemania 38’, maior show de pro-wrestling, no último fim de semana (2 e 3), no Texas (EUA). Agora, o americano flerta com a possibilidade de fazer uma aparição no UFC e revela ter o adversário ideal.

Constantemente, Logan expressa o interesse em disputar um combate no Ultimate e, diferente de seu irmão, Jake, possui uma boa relação com Dana White. Tanto que, ao participar do podcast ‘Impaulsive’, o cartola perguntou ao youtuber contra quem ele gostaria de lutar. Agora, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, a celebridade abriu o jogo e citou Paddy Pimblett como oponente dos sonhos para estrear no esporte. De acordo com o americano, o hype e a personalidade de ‘The Baddy’ tornam o possível duelo atrativo no octógono e em âmbito comercial. Inclusive, o britânico já deu sinal positivo para a realização do hipotético confronto.

“Descobri com quem gostaria de lutar se fizesse uma luta no UFC: Paddy ‘The Baddy’. Eles estão dizendo que Paddy é possivelmente o próximo McGregor, certo? Ele é muito carismático, divertido para caramba, está em ascensão, é jovem como eu, fala muito. Eu apenas gosto da maneira como ele pode atuar. Acho que fora da temporada, ele pode ganhar peso. O garoto explode na baixa temporada, nunca vi nada parecido. É como se alguém colocasse uma bomba nele. Ele pode chegar aos 84 kg e eu posso descer para 84 kg e possivelmente fazer uma luta no UFC. Dana me perguntou com quem eu gostaria de lutar e eu não tinha ninguém em mente, mas agora estou olhando para isso. Se eu fosse fazer uma luta no UFC, seria precisa estar com alguém que possa vender ingressos”, declarou o youtuber.

Logan Paul, de 27 anos, ainda não venceu em sua breve carreira no boxe. Na primeira luta, em disputa de caráter amador, o astro da internet empatou com o rapper inglês KSI. Na revanche, com regras profissionais, o americano perdeu por decisão dividida. Por outro lado, o fato de não ser nocauteado por Floyd Mayweather serve como motivação para a celebridade seguir no esporte.

Matérias Recentes

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026