Siga-nos
Amanda Westcott/SHOWTIME

Notícias

Logan Paul cita Paddy Pimblett como adversário ideal para lutar no UFC

Assim como Jake Paul, Logan é um youtuber que se aventura no boxe. E a estrela da internet vai além. Além de atuar na nobre arte, a celebridade apresentou um evento de ‘tapa na cara’ e participou da ‘Wrestlemania 38’, maior show de pro-wrestling, no último fim de semana (2 e 3), no Texas (EUA). Agora, o americano flerta com a possibilidade de fazer uma aparição no UFC e revela ter o adversário ideal.

Constantemente, Logan expressa o interesse em disputar um combate no Ultimate e, diferente de seu irmão, Jake, possui uma boa relação com Dana White. Tanto que, ao participar do podcast ‘Impaulsive’, o cartola perguntou ao youtuber contra quem ele gostaria de lutar. Agora, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, a celebridade abriu o jogo e citou Paddy Pimblett como oponente dos sonhos para estrear no esporte. De acordo com o americano, o hype e a personalidade de ‘The Baddy’ tornam o possível duelo atrativo no octógono e em âmbito comercial. Inclusive, o britânico já deu sinal positivo para a realização do hipotético confronto.

“Descobri com quem gostaria de lutar se fizesse uma luta no UFC: Paddy ‘The Baddy’. Eles estão dizendo que Paddy é possivelmente o próximo McGregor, certo? Ele é muito carismático, divertido para caramba, está em ascensão, é jovem como eu, fala muito. Eu apenas gosto da maneira como ele pode atuar. Acho que fora da temporada, ele pode ganhar peso. O garoto explode na baixa temporada, nunca vi nada parecido. É como se alguém colocasse uma bomba nele. Ele pode chegar aos 84 kg e eu posso descer para 84 kg e possivelmente fazer uma luta no UFC. Dana me perguntou com quem eu gostaria de lutar e eu não tinha ninguém em mente, mas agora estou olhando para isso. Se eu fosse fazer uma luta no UFC, seria precisa estar com alguém que possa vender ingressos”, declarou o youtuber.

Logan Paul, de 27 anos, ainda não venceu em sua breve carreira no boxe. Na primeira luta, em disputa de caráter amador, o astro da internet empatou com o rapper inglês KSI. Na revanche, com regras profissionais, o americano perdeu por decisão dividida. Por outro lado, o fato de não ser nocauteado por Floyd Mayweather serve como motivação para a celebridade seguir no esporte.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias