Siga-nos
Bellator/ Divulgação

Notícias

‘Liver King’ supera Borrachinha e Patricky Pitbull em torneio de comer fígado; entenda

Nesta sexta-feira (30), Paulo ‘Borrachinha’ e Patricky ‘Pitbull’ enfrentaram um de seus maiores desafios. E se engana quem pensa que a adversidade foi encarada dentro dos octógonos. Em ação promovida pela Bellator, às vésperas do card de número 286, na Califórnia (EUA), os lutadores brasileiros participaram de uma competição de comida inusitada. Contra um influenciador americano, os atletas tiveram que se testar e comer fígado cru.

Com quase 2 milhões de seguidores nas redes sociais, ‘Liver King’, como é chamado, é conhecido por se especializar em comer alimentos crus – e o fígado está nessa vasta lista. Portanto, o influenciador desafiou Paulo ‘Borrachinha’ e Patricky ‘Pitbull’ para a competição. O vencedor seria quem comesse 1 libra (cerca de 450 gramas) do alimento em menos tempo.

Após um início de disputa parelha, Liver King mostrou porque é especialista no assunto e ‘limpou’ sua travessa em poucos minutos e se sagrando o campeão da disputa. O torneio foi compartilhado por Borrachinha em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). Em tom bem humorado, Patricky parabenizou o influenciador pela façanha ao colocar seu cinturão do Bellator em sua cintura após a disputa.

 

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias