Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Esquadrão brasileiro em ação! Saiba como assistir o UFC Vegas 61 e o Bellator 286

Os fãs de MMA serão brindados com a realização de dois importantes eventos neste sábado (1): o UFC Vegas 61 e o Bellator 286. E o dia promete ser ainda mais especial para a torcida do Brasil, que terá um número significativo de representantes do ‘esquadrão brasileiro’ em ação nos dois shows e poderá acompanhar tudo, ao vivo, nas transmissões do canal ‘Combate’ e ‘ESPN’.

O UFC Vegas 61 será transmitido pelo canal ‘Combate’, ao vivo, a partir das 17 horas (horário de Brasília). O evento contará com a presença de seis brasileiros: Mackenzie Dern, Francisco ‘Massaranduba’, Raoni Barcelos, Daniel ‘Willycat’, Netto BJJ e Philipe Lins. A peso-palha (52 kg) Tabatha Ricci também estava escalada para competir no card deste sábado, mas sua luta contra Jessica Penne foi retirada do show após sua rival ser vetada pelos médicos devido a problemas de saúde.

As duas primeiras lutas do card do UFC Vegas 61 também serão exibidas pelo canal ‘Sportv 2’, pelo site ‘Combate.com’ e pelo canal do Combate no ‘Youtube’. A reportagem da Ag. Fight estará atenta e vai realizar a cobertura do show, com relatos dos principais confrontos da atração.

Já o Bellator 286 terá transmissão para o Brasil do canal ‘ESPN 4’, do ‘Grupo Disney’. Apenas o card principal, que tem início previsto para às 23 horas (horário de Brasília) será exibido pelo canal por assinatura. A principal atração do show ficará por conta da disputa entre o brasileiro Patrício ‘Pitbull’, que colocará seu cinturão peso-pena (66 kg) em jogo, e o desafiante húngaro Adam Borics.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias