Siga-nos
Divulgação/Power Slap

Notícias

Liga de ‘tapa na cara’ de Dana White coroa seus quatro primeiros campeões

A primeira temporada da ‘Power Slap League’ chegou ao fim neste sábado (11), com um evento realizado no UFC Apex, em Las Vegas (EUA). Para fechar a primeira leva de eventos, quatro campeões foram coroados, entrando para a história como os primeiros da liga de ‘tapa na cara’ dirigida por Dana White.

Depois de oito episódios gravados, o evento de encerramento da primeira temporada da liga foi transmitida ao vivo, pela plataforma de vídeos ‘Rumble’. Na parcela principal do show, quatro títulos estavam em jogo: peso-pesado, meio-pesado, peso-médio e meio-médio.

Na disputa pelo título dos pesos-pesados, responsável por liderar o card do evento, Ron ‘Wolverine’ Bata superou Darius ‘The Destroyer’, por nocaute, logo no seu primeiro tapa. Quem também não deu chances de continuidade para o seu adversário após um poderoso tapa na cara foi Ayjay ‘Static’ Hintz, que derrotou Vernon ‘The Mechanic’ Cathey para levar para casa o cinturão dos meio-pesados.

Também na sua primeira tentativa, John ‘The Machine’ Davis causou um estrago no rival, Azael ‘El Perro’ Rodriguez e conquistou o título do peso-médio da liga. Já o cinturão dos meio-médios ficou com Chris ‘KO Chris’ Thomas, que venceu Jesus Gaspar Diaz, e se tornou o primeiro campeão da categoria na história da ‘Power Slap League’.

Confira os resultados:

Wolverine venceu Darius ‘The Destroyer’*
Ayjay Hintz venceu Vernon Cathey*
John Davis venceu Azael Rodriguez*
Christapher Thomas venceu Jesus Gaspar Diaz*
Damien Dibbell venceu Duane Crespo
Waylon Frost venceu Slap Jesus
Wesley Drain venceu Emanuel Muniz
Russell Rivero venceu Isaih Quinones
Dorian Perez venceu Frank Holland
Andrew Provost venceu Alex Asbury
Travis Aragon venceu Rese Archer
Robert Trujillo venceu Jewel Scott

*Disputas de título

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias