Siga-nos

Notícias

Lesionado, Neiman Gracie sai de combate contra Kiichi Kunimoto no Bellator 236

A poucos dias para o Bellator 236, Neiman Gracie foi retirado do card e não vai enfrentar o japonês Kiichi Kunimoto, no evento que acontece no próximo sábado (21), em Honolulu, no Havaí (EUA). A lesão do brasileiro não foi revelada e ele será substituído por Jason Jackson. A informação foi divulgada pelo site ‘MMA Junkie’.

Este combate marcaria o retorno de Neiman ao cage da organização após perder para Rory MacDonald, em junho deste ano, por decisão unânime dos jurados. Com isso, o brasileiro agora se mantém com o retrospecto de nove vitórias, sendo sete delas no Bellator, e apenas uma derrota em seu cartel.

Mantido no evento, Kunimoto segue em busca de sua primeira vitória no Bellator. Em sua estreia na franquia, na edição de 224 do show, em julho, o japonês perdeu para Ed Ruth por nocaute técnico no segundo round.

Jackson também almeja ter seu braço levantado no Bellator pela primeira vez. O ex-campeão dos meio-médios da LFA, fez sua estreia no evento em outubro, quando também encarou Ed Ruth e perdeu por decisão dividida.

Mais em Notícias