Siga-nos

Notícias

Kron Gracie reclama de resultado do duelo contra Swanson: “Eu ganhei essa luta”

Kron Gracie agora tem cinco vitórias e uma derrota no MMA – Reprodução/YouTube

Kron Gracie não gostou nada do resultado da sua segunda luta no Ultimate. No último sábado (12), o faixa-preta de jiu-jitsu foi superado por Cub Swanson, por decisão unânime, no co-main event do UFC Tampa. Através das suas redes sociais, o brasileiro expressou sua indignação com o desfecho do combate.

Assim que Swanson foi anunciado vencedor, o filho de Rickson Gracie já mostrou sua revolta com a definição dos jurados, com uma expressão fechada ainda dentro do octógono. Logo após, ele postou uma foto com uma imagem do duelo e a legenda: “Eu ganhei essa luta”. Porém, os três árbitros que julgaram o confronto deram o triunfo por 30 a 27 para o americano.

Durante a peleja, Swanson estava com uma melhor movimentação e mais certeiro nos golpes. O brasileiro, que na sua primeira luta no Ultimate venceu no primeiro round, mostrou estar com disposição para aguentar uma peleja de três rounds, além de um queixo bem duro, por ter aguentado socos pesados do rival e não ter caído. Um fator negativo para o Gracie no combate foi que não conseguiu impor seu jiu-jitsu, sem aplicar nenhuma queda efetiva no rival.

Com o resultado do último sábado, Kron Gracie perde sua invencibilidade de cinco combates no MMA. O brasileiro vinha de um triunfo na estreia do UFC, ao finalizar Alex Caceres, em fevereiro deste ano.

Mais em Notícias