Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Khabib parabeniza campeão Mousasi por atuação impressionante no Bellator

Khabib Nurmagomedov se aposentou do MMA, mas não abandonou o esporte. Pelo contrário, o russo segue atento ao que acontece na modalidade. Recentemente, o ex-campeão do peso-leve (70 kg) do UFC elogiou Jim Miller por sua vitória diante de Nikolas Motta e, agora, enalteceu Gegard Mousasi, que atuou no Bellator 275, evento realizado na última sexta-feira (25), na Irlanda, e nocauteou Austin Vanderford.

No evento, Mousasi, de 36 anos, passou pelo adversário, de 31, em pouco mais de um minuto de luta, defendeu o título do peso-médio do Bellator e, consequentemente, ampliou seu reinado na categoria. Impressionado com a performance de ‘The Dreamcatcher’, Khabib parabenizou o veterano através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). Não satisfeito, o líder do EFC (Eagle Fighting Championship) ressalta que o atleta merece ter mais reconhecimento, pois atua em alto nível há anos. E o cartel do lutador não mente, já que o mesmo possui triunfos sobre Chris Weidman, Dan Henderson, Douglas Lima, Lyoto Machida, Ronaldo ‘Jacaré’, Rory MacDonald, Thiago ‘Marreta’, Uriah Hall, Vitor Belfort, entre outros profissionais gabaritados.

“Mousasi é o lutador mais subestimado do MMA atualmente. Parabéns Gegard”, escreveu a lenda do MMA em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Ao longo de sua carreira, Gegard Mousasi, de 36 anos, conquistou os títulos do peso-médio do Bellator, Cage Warriors e DREAM e dos meio-pesados (93 kg) do DREAM e do Strikeforce. ‘The Dreamcatcher’ iniciou sua trajetória no esporte em 2003, disputou 58 lutas, venceu 49, sendo 40 pela via rápida, e perdeu nove vezes.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias