Notícias

Khabib explica razão para aceitar liderar TUF com Tony Ferguson

Ao que parece, Khabib Nurmagomedov gostou mesmo da ideia de, possivelmente, trabalhar junto de Tony Ferguson, um de seus maiores rivais no MMA. Nesta semana, o russo surpreendeu ao aceitar a proposta feita por ‘El Cucuy’, de ambos liderarem o reality show ‘The Ultimate Fighter’. Tanto que, em entrevista à ‘ESPN’ americana, o ex-campeão do UFC reforçou seu interesse em ser um dos treinadores do programa.

De acordo com Khabib, a ideia de protagonizar uma edição do TUF ao lado de Ferguson é boa não só para os profissionais, que vão ter a chance de competir, mesmo que fora do octógono, como também para o próprio UFC. Em seu posicionamento, o ex-campeão do peso-leve (70 kg) destaca que a companhia sofre com a ausência de estrelas no MMA e, sendo assim, precisa colocar as poucas que estão à disposição em evidência. Além disso, ‘The Eagle’ indica que interagir com o americano é a oportunidade perfeita que a empresa tem para recuperar o prestígio do programa.

“Eu gosto da ideia. Podemos fazer algumas coisas, porque não há muitas grandes estrelas no UFC agora. Eu mesmo estou aposentado, Jon Jones não está lá, Cejudo não está lá, Cormier não está lá. Claro, não gosto desse cara, mas ele tem um grande nome. McGregor não está lá. Muita gente não está lá. Adesanya, Volkanovski, é claro Ngannou, e meu irmão, o rei peso-por-peso Usman. São poucas pessoas. Se eu e Ferguson vamos ser treinadores do TUF, acho que eles podem criar um bom conteúdo, se estiverem interessados”, declarou a lenda do MMA.

Disposto a levar a ideia para a frente, Khabib se colocou à disposição para negociar com Dana White. Mas esse não deve ser o único assunto em pauta na possível reunião entre ‘The Eagle’ e o líder do UFC. A lenda do MMA deixa claro que vai fazer de tudo para Islam Makhachev, seu amigo e parceiro de treino, disputar o título do peso-leve contra Charles Oliveira na sequência. Logo, o veterano informa que vai tentar convencer o cartola a sacramentar o duelo envolvendo os tops da categoria. Vale destacar que os russos já provocam ‘Do Bronx’ com a intenção de atrair o mesmo para a importante luta.

“Não quero pressionar, mas Dana, temos que terminar dois negócios: Makhachev e TUF. Por favor, me ligue de volta. Se você não me ligar de volta, estarei em Vegas em junho. Você terá que me enviar uma mensagem com sua localização. Cuidado, Dana. Temos que resolver nosso negócio. Me ligue de volta”, concluiu.

Matérias Recentes

Suposta vítima de abuso sexual depõe contra McGregor no Tribunal: “Achei que ia me matar”

Nesta terça-feira (5), Conor McGregor compareceu ao Tribunal Superior de Dublin para participar do primeiro…

05/11/2024

UFC encaminha duelo entre Ketlen Vieira e Macy Chiasson para fevereiro

Depois de se distanciar de uma disputa de título no peso-galo (61 kg) ao ser…

05/11/2024

Com lesão de Belal, Rakhmonov sugere luta pelo cinturão interino contra Usman no UFC 310

Na última quinta-feira (31), Belal Muhammad anunciou que não estaria apto para competir no UFC…

05/11/2024

Kleber Bambam desafia Whindersson Nunes para luta de boxe: “Vou arrancar sua cabeça”

Depois de ser 'atropelado' em 36 segundos pelo tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas na sua…

05/11/2024

Lambança! Árbitro ignora lutador apagado e manda rival continuar no ataque; veja

No último sábado (2), enquanto o UFC Edmonton era realizado no Canadá, uma verdadeira lambança…

05/11/2024

Zé Colmeia e algoz são retirados do top 15 peso-pesado; ex-campeão é excluído do ranking

O duelo entre os pesos-pesados Alexander Romanov e Rodrigo Zé Colmeia, vencido pelo primeiro, no…

05/11/2024