Ainda dono do cinturão peso-leve (70 kg) do UFC, apesar de já ter pendurado as luvas, Khabib Nurmagomedov tem aproveitado a aposentadoria para se aproximar de outra paixão: o futebol. Desde sua última luta, em outubro do ano passado, contra Justin Gaethje, na qual contou com a torcida declarada de Cristiano Ronaldo, o russo tem mostrado cada vez mais o seu amor pelo esporte mais popular do mundo.
A aproximação do campeão com o futebol tem sido tanta que recentemente um clube da terceira divisão da Rússia ofereceu um contrato para que Nurmagomedov integrasse o seu elenco. E na última terça-feira (16), o russo esteve presente no Camp Nou, estádio do Barcelona, onde acompanhou a derrota do time da casa para o Paris Saint Germain, onde joga o brasileiro Neymar, pela Liga dos Campeões da Europa.
Fã declarado do Real Madrid, principal rival do Barcelona na Espanha, Khabib não escondeu sua torcida para o PSG e, parece ter trazido sorte ao time francês, que goleou o rival por 4 a 1. Após o jogo, o russo recebeu camisas autografadas pelo goleiro Keylor Navas e pelo atacante Kylian Mbappé, grande nome da partida, com três gols marcados.
Reprodução/Instagram