Siga-nos

Notícias

Kevin Lee mira duelo com McGregor e Khabib após nocaute fulminante no UFC 244

Kevin Lee (à direita) apagou seu rival com um chute no rosto – Jason Silva/ PXImages

Kevin Lee vivenciou uma noite de gala no último sábado (2). Em seu retorno ao peso-leve (70 kg), o americano nocauteou Gregor Gillespie com um chute alto ainda no primeiro assalto. O triunfo fulminante lhe rendeu o prêmio de ‘Performance da Noite’, acompanhado da ‘bolada’ de 50 mil dólares (cerca de R$ 200 mil). Embalado com o bom momento, ‘The Motown Phenom’ agora busca desafios maiores para sua carreira, e Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov estão entre eles.

Ao site ‘TMZ Sports’, Kevin celebrou o triunfo no card com sede em Nova York (EUA), mas destacou que agora já está focado em encarar rivais de maior destaque na categoria. Dentre os nomes citados pelo americano como possíveis adversários para o futuro, destacam-se o falastrão McGregor e o campeão russo Nurmagomedov.

“Lutas grandes, maiores, é isso que estou buscando. Acho que a próxima será gigante. Estou feliz e satisfeito com a vitória, mas ainda não estou pronto para comemorar. A melhor coisa é que estamos no peso-leve, então tem muitos lutadores incríveis para eu enfrentar. Mas isso não cabe a mim. Se eu pudesse escolher, escolheria um cara como o Conor. Mas sei que provavelmente ele não vai querer essa luta, porque vem de derrota e com certeza viu minha performance. Mas têm muitos caras bons por aí, Anthony Pettis, Gaethje… veremos. Alguém se apresente, estou cansado de desafiar as pessoas. Ninguém nessa divisão coloca meu nome na boca por uma razão”, analisou Lee, antes de projetar seu maior objetivo.

“Para ser honesto, essa é a luta que eu estou mirando, o vencedor de Tony e Khabib. Quando agendaram essa luta, já fiquei de olho. Sei que tenho que vencer mais umas duas (para conseguir isso). Mas quero lutar com o Khabib por muito tempo, é a luta que realmente quero. Ao mesmo tempo, muita gente quer me ver contra o Ferguson. Então no final das contas, o vencedor dessa luta será o melhor do mundo, e eu quero esse cara”, completou o americano.

Com o triunfo no UFC 244, Kevin Lee ganhou duas colocações no ranking oficial do Ultimate e agora ocupa a oitava posição.

Mais em Notícias