Siga-nos
Divulgação/PFL

Notícias

Kayla Harrison revela que vai perseguir Amanda Nunes pelo posto de ‘GOAT’ do MMA

Na última quinta-feira (6), Kayla Harrison manteve a sua invencibilidade no MMA profissional ao nocautear no primeiro round a brasileira Mariana Morais, em sua estreia no torneio do peso-leve (70 kg) do PFL. Agora com o retrospecto de nove vitórias, a americana traçou sua grande meta na carreira e tem Amanda Nunes como alvo.

Em entrevista coletiva após o evento, a americana revelou que segue em busca de ser a melhor lutadora de MMA todos os tempos. Para isso, ela afirmou que precisa enfrentar e vencer a brasileira atual campeã do peso-pena (66 kg) e peso-galo (61 kg) do UFC.

“Meu objetivo é ser o maior de todos os tempos. Ela é atualmente a maior de todos os tempos. O maior elogio que eu poderia fazer a Amanda é que espero lutar com ela um dia. Esse é o melhor elogio que eu poderia dar a ela porque isso significa que ela é a GOAT. Ela é o que todos estamos perseguindo”, disse a atleta, emendando.

“Meu objetivo é ser campeão do PFL agora. Tenho adversários muito difíceis à minha frente. Não é fácil completar uma temporada. São muitas lutas consecutivas, reviravoltas rápidas. É difícil para o seu corpo. Então, estou me preparando mentalmente para isso, e enfrento uma luta de cada vez. Mas o objetivo é ser o melhor de todos os tempos, então quem quer que eu tenha que lutar para fazer isso, é o que eu quero fazer”, concluiu.

No MMA profissional desde junho de 2018, Kayla Harrison segue invicta na modalidade após nove lutas e é a atual campeã do torneio do peso-leve do PFL. Antes de se aventurar na modalidade, a ex-judoca conquistou o bicampeonato olímpico ao garantir medalhas de ouro nas Olimpíadas de Londres, em 2012, e do Rio, em 2016.

Mais em Notícias