Notícias

Kayla Harrison debocha da ajuda de Cyborg no camp de Holm: “Em busca de atenção”

Bicampeã olímpica no judô, Kayla Harrison fará sua estreia pelo UFC na edição de número 300, no próximo sábado (13), diante da antiga detentora do cinturão peso-galo (61 kg) Holly Holm. A adversária da judoca, inclusive, contou com a ajuda de uma velha conhecida no seu camp de preparação: a brasileira Cris Cyborg, inimiga declarada da estreante. A parceria entre as rivais, no entanto, não parece preocupar a ex-estrela da PFL.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Kayla se mostrou confusa pela escolha de Cyborg como colega de treinos de Holm para o UFC 300, já que a brasileira possui características opostas às suas. Sendo assim, a judoca debochou da ajuda que a curitibana ofereceu ao camp de preparação de sua próxima oponente e afirmou que ela foi motivada pelo desejo da campeã do Bellator de “buscar atenção”.

“Eu realmente não penso muito nisso. Não faz muito sentido. Cyborg é uma striker ortodoxa (destra) e eu sou uma grappler canhota. Então, eu acho que é legal? Mas parabéns a elas. Quando eu estava no judô, eu treinava com todas as garotas com quem eu competia. Eu acho ótimo, bom para elas. Acho que Cyborg só está em busca de atenção, mas tanto faz. Quem se importa?”, comentou Kayla.

Rivalidade com Cyborg

Durante um bom tempo, Kayla Harrison e Cris Cyborg trocaram farpas públicas, o que levava a crer que um duelo entre as estrelas do MMA feminino se enfrentariam em algum momento. Depois da compra do Bellator, companhia na qual a brasileira é campeã peso-pena (66 kg), pela PFL, liga na qual a judoca construiu sua carreira, a expectativa pelo confronto das duas lutadoras aumentasse exponencialmente.

Porém, surpreendentemente, a americana deixou a Professional Fighters League e assinou contrato com o UFC, tornando o potencial combate contra a curitibana inviável. Diante deste cenário, Cyborg reforçou o camp de treinamentos de Holly Holm – sua antiga adversária na época em que competia no Ultimate – para ajudá-la a se preparar para a disputa contra Kayla no próximo dia 13 de abril, no centenário evento do UFC sediado em Las Vegas (EUA).

Matérias Recentes

Alexandre Pantoja revela foco em estabelecer novo recorde no UFC

A coletiva de imprensa do UFC 323, realizada nesta quinta-feira (4) em Las Vegas (EUA),…

04/12/2025

Mais relevante? Paulo Borrachinha compara seu valor no UFC com o de Caio Borralho

Cada vez mais, o UFC se torna uma junção de mérito esportivo e capacidade de…

04/12/2025

Com troféu “A Força do Legado”, Spaten homenageia Flávio Canto no GQ Men of The Year

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no fomento das artes…

04/12/2025

Campeão limpo! Pantoja ganha jaqueta do UFC após passar ileso em 50 testes antidoping

A poucos dias de sua possível quinta defesa de título dos pesos-moscas (57 kg), Alexandre…

04/12/2025

Favorito do campeão, Kamaru Usman destaca Carlos Prates na briga por disputa de título

A categoria dos meio-médios (77 kg) do UFC tem sido uma das mais badaladas dos…

04/12/2025

UFC 323: Após hiato, Maycee Barber reforça foco no caminho até o cinturão

Depois de um período de quase dois anos afastada dos octógonos, Maycee Barber volta a…

04/12/2025