Siga-nos
Cris Cyborg é uma lenda do MMA
Cyborg é uma das maiores lutadoras da história - Lucas Noonan/Bellator MMA

Notícias

Cyborg anuncia ajuda no camp de Holly Holm para luta contra Kayla Harrison no UFC 300

A transferência de Kayla Harrison para o UFC impossibilitou, ao menos neste momento, a realização da superluta contra Cris Cyborg, que havia ganhado força após a aquisição do Bellator – companhia na qual a brasileira é campeã peso-pena (66 kg) – pela PFL, liga em que a judoca era a principal estrela. Porém, ao que parece, a rivalidade entre as duas vai continuar, ainda que de forma indireta.

Em vídeo recentemente publicado no seu canal do ‘Youtube’, Cris Cyborg revelou que deve fazer parte do camp de treinamentos de Holly Holm, na academia ‘Jackson Wink MMA’, localizada em Albuquerque, no Novo México (EUA). A ex-campeã peso-galo (61 kg) do Ultimate, vale lembrar, será a adversária de Kayla Harrison na estreia da judoca bicampeã olímpica na organização, marcada para o dia 13 de abril, no card do UFC 300, em Las Vegas (EUA).

“Eu já tenho uma data para ir para Albuquerque – eu estou muito animada. Eu conversei com o time, conversei com Holly – nós temos estudado Kayla por muito tempo já. Eu já vinha treinando para ela. Sou uma grande fã de Holly Holm, acho que ela é uma lenda. Ela é um grande exemplo para as lutadoras femininas. Vou fazer parte do camp dela, e eu acho que ela vai sair com uma grande vitória. Vai ser bom”, revelou Cyborg.

Futuro de Cyborg

Sem Kayla Harrison, a principal favorita a ocupar a vaga de próxima adversária de Cris Cyborg no MMA é a também brasileira Larissa Pacheco, vencedora do torneio peso-pena da PFL na temporada 2023. Os dirigentes da Professional Fighters League, inclusive, já confirmaram o interesse em promover essa batalha de campeãs no futuro próximo.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias