Notícias

Kayla exalta treinos com Amanda Nunes e afirma: “Está pronta para matar a Peña”

Ainda invicta no MMA profissional após 11 confrontos, Kayla Harrison nunca escondeu o desejo de poder enfrentar Amanda Nunes no futuro. Porém, enquanto esse combate ainda está longe de acontecer, já que ambas as atletas estão em companhias diferentes, elas unem forças por um bem maior. Atualmente, a bicampeã olímpica de judô está treinando com a ‘Leoa’ na equipe ‘American Team’ e valorizou essa experiência.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, a finalista do torneio do peso-leve (70 kg) do PFL destacou a oportunidade de fazer atividades com Amanda Nunes e ajudá-la para seu compromisso diante de Julianna Peña, quando a brasileira defende o título do peso-galo (61 kg) no dia 11 de dezembro, no UFC 269. Além disso, Kayla tem aproveitado essa chance também para afiar suas armas para seu próximo compromisso.

“Eu estou (ajudando), mas posso dizer que ela está me ajudando tanto quanto. É uma benção enorme para mim poder trabalhar com ela, tentar ser como uma esponja e absorver tudo. Sim, ela está pronta para matar Julianna Peña”, afirmou a lutadora, que no próximo dia 27 de outubro encara Taylor Guardado, pela decisão do GP do PFL.

Invicta desde março de 2015, Amanda Nunes coleciona 12 vitórias seguidas no octógono, acumula dois cinturões de forma simultânea e o status de melhor lutadora de MMA da história. A baiana também é dona de um cartel profissional com 21 triunfos e quatro derrotas. Sua última apresentação no UFC aconteceu em março, quando finalizou Megan Anderson no primeiro round, em manutenção do título do peso-pena (66 kg).

Por outro lado, Kayla Harrison, que atua no MMA desde 2018, também segue invicta na modalidade após 11 lutas e é a atual campeã do torneio do peso-leve do PFL. Antes de se aventurar na modalidade, a ex-judoca conquistou o bicampeonato olímpico ao garantir medalhas de ouro nas Olimpíadas de Londres, em 2012, e do Rio, em 2016.

Matérias Recentes

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024