Notícias

Kayla exalta treinos com Amanda Nunes e afirma: “Está pronta para matar a Peña”

Ainda invicta no MMA profissional após 11 confrontos, Kayla Harrison nunca escondeu o desejo de poder enfrentar Amanda Nunes no futuro. Porém, enquanto esse combate ainda está longe de acontecer, já que ambas as atletas estão em companhias diferentes, elas unem forças por um bem maior. Atualmente, a bicampeã olímpica de judô está treinando com a ‘Leoa’ na equipe ‘American Team’ e valorizou essa experiência.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, a finalista do torneio do peso-leve (70 kg) do PFL destacou a oportunidade de fazer atividades com Amanda Nunes e ajudá-la para seu compromisso diante de Julianna Peña, quando a brasileira defende o título do peso-galo (61 kg) no dia 11 de dezembro, no UFC 269. Além disso, Kayla tem aproveitado essa chance também para afiar suas armas para seu próximo compromisso.

“Eu estou (ajudando), mas posso dizer que ela está me ajudando tanto quanto. É uma benção enorme para mim poder trabalhar com ela, tentar ser como uma esponja e absorver tudo. Sim, ela está pronta para matar Julianna Peña”, afirmou a lutadora, que no próximo dia 27 de outubro encara Taylor Guardado, pela decisão do GP do PFL.

Invicta desde março de 2015, Amanda Nunes coleciona 12 vitórias seguidas no octógono, acumula dois cinturões de forma simultânea e o status de melhor lutadora de MMA da história. A baiana também é dona de um cartel profissional com 21 triunfos e quatro derrotas. Sua última apresentação no UFC aconteceu em março, quando finalizou Megan Anderson no primeiro round, em manutenção do título do peso-pena (66 kg).

Por outro lado, Kayla Harrison, que atua no MMA desde 2018, também segue invicta na modalidade após 11 lutas e é a atual campeã do torneio do peso-leve do PFL. Antes de se aventurar na modalidade, a ex-judoca conquistou o bicampeonato olímpico ao garantir medalhas de ouro nas Olimpíadas de Londres, em 2012, e do Rio, em 2016.

Matérias Recentes

Maurício Ruffy pede vaga no UFC Casa Branca e cita Pimblett e McGregor como alvos

De volta à coluna das vitórias após nocautear Rafael Fiziev no UFC 325, no último…

01/02/2026

Diego Lopes revela ter fraturado os dois pés em derrota para Volkanovski no UFC 325

O saldo da noite do último sábado (31), de fato, não foi positivo para Diego…

01/02/2026

Tsarukyan detona Paddy Pimblett após derrota para Justin Gaethje: “Pior lutador do UFC”

Para muitos ignorado da disputa pelo cinturão interino dos pesos-leves (70 kg), Arman Tsarukyan nunca…

01/02/2026

Pressão? Khamzat Chimaev provoca Alex Poatan nas redes sociais

Khamzat Chimaev voltou a usar as redes sociais para provocar Alex Pereira e reforçar o…

01/02/2026

Maurício Ruffy embolsa R$ 525 mil por bônus de ‘Performance da Noite’ no UFC 325

A participação de Maurício Ruffy no UFC 325 terminou da melhor maneira possível. Além de…

01/02/2026

UFC 325: Volkanovski vence Diego Lopes, mantém cinturão e iguala recorde de José Aldo

Em seu segundo reinado no peso-pena (66 kg) do Ultimate, Alexander Volkanovski mostrou, neste sábado…

01/02/2026