Notícias

Kayla exalta treinos com Amanda Nunes e afirma: “Está pronta para matar a Peña”

Ainda invicta no MMA profissional após 11 confrontos, Kayla Harrison nunca escondeu o desejo de poder enfrentar Amanda Nunes no futuro. Porém, enquanto esse combate ainda está longe de acontecer, já que ambas as atletas estão em companhias diferentes, elas unem forças por um bem maior. Atualmente, a bicampeã olímpica de judô está treinando com a ‘Leoa’ na equipe ‘American Team’ e valorizou essa experiência.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, a finalista do torneio do peso-leve (70 kg) do PFL destacou a oportunidade de fazer atividades com Amanda Nunes e ajudá-la para seu compromisso diante de Julianna Peña, quando a brasileira defende o título do peso-galo (61 kg) no dia 11 de dezembro, no UFC 269. Além disso, Kayla tem aproveitado essa chance também para afiar suas armas para seu próximo compromisso.

“Eu estou (ajudando), mas posso dizer que ela está me ajudando tanto quanto. É uma benção enorme para mim poder trabalhar com ela, tentar ser como uma esponja e absorver tudo. Sim, ela está pronta para matar Julianna Peña”, afirmou a lutadora, que no próximo dia 27 de outubro encara Taylor Guardado, pela decisão do GP do PFL.

Invicta desde março de 2015, Amanda Nunes coleciona 12 vitórias seguidas no octógono, acumula dois cinturões de forma simultânea e o status de melhor lutadora de MMA da história. A baiana também é dona de um cartel profissional com 21 triunfos e quatro derrotas. Sua última apresentação no UFC aconteceu em março, quando finalizou Megan Anderson no primeiro round, em manutenção do título do peso-pena (66 kg).

Por outro lado, Kayla Harrison, que atua no MMA desde 2018, também segue invicta na modalidade após 11 lutas e é a atual campeã do torneio do peso-leve do PFL. Antes de se aventurar na modalidade, a ex-judoca conquistou o bicampeonato olímpico ao garantir medalhas de ouro nas Olimpíadas de Londres, em 2012, e do Rio, em 2016.

Matérias Recentes

Luto! Francis Ngannou lamenta morte do filho e desabafa: “A vida é muito injusta”

Ex-campeão peso-pesado do UFC e figura de destaque no boxe nos últimos tempos, Francis Ngannou…

29/04/2024

À vera! Duelo de boxe entre Mike Tyson e Jake Paul é sancionado como luta profissional

O histórico cartel de 50 vitórias e seis derrotas de Mike Tyson será colocado à…

29/04/2024

UFC anuncia Beneil Dariush como vencedor de prêmio comunitário

Um dos principais destaques do peso-leve (70 kg) nos últimos anos, Beneil Dariush também desenvolve…

29/04/2024

Gilbert Durinho expressa interesse em revanche contra Kamaru Usman no UFC

Em fevereiro de 2021, Gilbert Burns teve a chance de se tornar campeão linear dos…

29/04/2024

Mike Perry embolsa R$ 3 milhões em vitória sobre Thiago Pitbull no Bare Knuckle FC

Depois de uma trajetória sem muito brilho no octógono do UFC, Mike Perry parece ter…

29/04/2024

Thiago Pitbull anuncia aposentadoria após derrota por nocaute no boxe sem luvas

Depois de um hiato de quase três anos, Thiago Alves voltou a competir no último…

29/04/2024