Siga-nos

Notícias

Justin Gaethje lança ultimato para McGregor: “Tem de lutar, ou dê o fora daqui”

Justin Gaethje está em uma fase de muita ascensão na carreira, mas de pouca paciência. Após nocautear Edson Barboza em março deste ano, o americano se firmou de vez entre os atletas de elite na categoria dos pesos-leves (70 kg). Com a confiança lá em cima, ‘The Highlight’, como é conhecido, desafiou grandes nomes da companhia, como Conor McGregor, a quem enviou um verdadeiro ultimato nessa terça-feira (4).

Por intermédio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Justin respondeu um ‘tweet’ do irlandês de forma bem dura. Conor já expressou publicamente seu desejo por uma revanche contra Khabib Nurmagomedov. No entanto, na visão do peso-leve americano, ‘Notorious’ tem de se manter ativo para conseguir isso.

“Faça as coisas do jeito certo, seu medroso. Pare de manchar a integridade do esporte. Se você quer o Khabib Nurmagomedov de novo, tem de lutar comigo ou com o vencedor de Cowboy e Ferguson. Ou então dê o fora daqui logo e aproveite todo o seu dinheiro”, escreveu Gaethje.

Dentre os cinco melhores colocados da divisão até 70 kg, os únicos atletas que não possuem compromisso agendado são Conor e Justin. Portanto, ao menos na teoria, o confronto faz sentido. Resta saber agora se é de interesse do falastrão irlandês realizar mais uma luta antes de tentar reconquistar o título dos leves.

Mais em Notícias