Siga-nos
Divulgação/Eagle FC

Notícias

Júnior ‘Cigano’ passa por cirurgia no ombro lesionado e comemora: “Foi um sucesso”

Após lesionar o ombro durante sua luta de estreia pelo Eagle FC, no último dia 20 de maio, em Miami (EUA), Júnior ‘Cigano’ passou por cirurgia no Rio de Janeiro (RJ) e celebrou o sucesso do procedimento. O anúncio foi feito pelo próprio ex-campeão peso-pesado do UFC, através da sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui).

Na publicação, o peso-pesado agradeceu ao médico responsável pela operação, o Dr Rickson Moraes, ortopedista e faixa-preta de jiu-jitsu. Além do sucesso na cirurgia, ‘Cigano’ comemorou também a visita recebida por ele ainda no hospital, da sua esposa e seus filhos.

“Cirurgia foi um sucesso. Obrigado, Dr Rickson Moraes e equipe pelo excelente trabalho e atenção. Seguimos! E claro que um minuto longe de meus amores é demais para o coração do papai, então, vamos de visitinha”, escreveu Cigano na legenda da postagem.

Ex-campeão peso-pesado do UFC, Júnior Cigano deixou a organização presidida por Dana White em março do ano passado, depois de sofrer quatro derrotas seguidas. Depois de flertar com o pro wrestling e o boxe, o brasileiro assinou contrato com o Eagle FC, evento comandado por Khabib Nurmagomedov, e estreou na liga no último dia 20 de maio. Diante de Yorgan de Castro, o catarinense começou melhor no combate, mas ao sofrer a lesão no ombro se viu obrigado a abandonar o duelo, sendo, assim, foi decretada a vitória do lutador de Cabo Verde.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias