Siga-nos
Montagem/PxImages

Notícias

UFC marca duelo entre Viviane Araújo e Alexa Grasso para o dia 13 de agosto

De olho em mais uma série positiva no UFC, Viviane Araújo vai ter um grande teste pela frente. No próximo dia 13 de agosto, a brasileira encara a mexicana Alexa Grasso, atual número cinco do ranking dos pesos-moscas (57 kg) da organização, em evento que ainda não tem local definido oficialmente. A informação foi confirmada pela reportagem da Ag. Fight após um relato inicial do ‘MMA Fight Universe’.

Vale destacar que o duelo entre Viviane Araújo e Alexa Grasso já era para ter acontecido anteriormente no UFC. O embate entre as duas lutadoras estava marcado para janeiro deste ano, mas uma lesão da brasileira a obrigou a sair da luta.

Viviane Araújo, de 35 anos, busca embalar de vez no UFC. Após superar Andrea Lee, em maio deste ano, a brasileira mira engatar uma nova sequência de triunfos para se aproximar do topo da categoria. A atleta iniciou sua trajetória na maior organização de MMA do mundo em 2019, realizou sete combates e superou cinco adversárias.

Alexa Grasso, de 28 anos, vive sua melhor fase no UFC e pode chegar perto de uma disputa de cinturão se passar pela brasileira. A mexicana, que estreou pela companhia em 2016, disputou nove lutas, venceu seis e perdeu três vezes. Atualmente, a competidora acumula três triunfos seguidos, sendo o último sobre Joanne Wood, em março deste ano.

Mais em Notícias