Siga-nos
exclusivo!
Divulgação/UFC

Notícias

Junior ‘Cigano’ negocia retorno ao MMA para atuar em evento de Khabib em maio

Após o cancelamento de sua estreia no Triad Combat, devido à pandemia de COVID-19, Junior ‘Cigano’ está perto de voltar a atuar em um evento de MMA. De acordo com a apuração da reportagem da Ag. Fight, o ex-campeão dos pesados do UFC negocia para lutar no Eagle FC, show presidido por Khabib Nurmagomedov, no dia 20 de maio, diante de Yorgan de Castro.

Apenas questões burocráticas em relação ao contrato separam a confirmação oficial do combate do brasileiro com o atleta de Cabo Verde, que ainda não tem um local confirmado, mas deve acontecer nos Estados Unidos.

Vale destacar que ‘Cigano’ não faz uma apresentação de MMA desde dezembro de 2020, quando ainda integrava o plantel do Ultimate e foi derrotado por Ciryl Gane. Desde então, o brasileiro ficou ausente das competições e estava focado em lutar boxe. Entretanto, por ainda não ter previsão de quando vai debutar na nobre arte o motivou a retornar às artes marciais mistas.

Por outro lado, Yorgan de Castro, que também teve passagem pelo Ultimate de 2019 a 2020, com uma vitória e três derrotas, já estreou no Eagle FC, quando em janeiro deste ano, finalizou Shaun Asher no primeiro round.

Mais em Notícias