Siga-nos

Notícias

Júnior ‘Cigano’ e Francis Ngannou duelam no UFC 239, diz site

Júnior ‘Cigano’ busca reconquistar o cinturão dos pesos-pesados do UFC – Evelyn Rodrigues

O card que tradicionalmente recebe a ‘Semana Internacional de Lutas’ tem tudo para ser um dos mais aguardados de 2019. Isso porque, além de duas disputas de cinturão já confirmadas para o show, outro confronto de tirar o fôlego foi programado para o UFC 239. Júnior ‘Cigano’ e Francis Ngannou entrarão em rota de colisão no dia 6 de julho na ‘T-Mobile Arena’, em Las Vegas (EUA).

A informação foi dada em primeira mão pelo site da ‘ESPN’ americana. De acordo com o portal, os atletas ainda não assinaram o contrato da luta, mas devem fazer isso nos próximos dias, uma vez que ambos concordaram em se enfrentar. O combate entre Cigano e Ngannou, atuais números 3 e 2 do ranking, respectivamente, deve decidir o próximo desafiante da categoria dos pesos-pesados.

Além de estarem bem posicionados na listagem oficial do Ultimate, tanto Francis quanto Cigano vivem grande fase. O brasileiro vem embalado por três vitórias seguidas, enquanto o camaronês somou dois triunfos em seus últimos compromissos – o mais recente deles com uma vitória sobre o ex-campeão da categoria Cain Velasquez.

O show de Las Vegas será protagonizado pela disputa do cinturão dos meio-pesados (93 kg) entre Jon Jones e Thiago ‘Marreta’. No ‘co-main event’ da noite, é a vez de Amanda Nunes defender seu reinado da divisão dos galos (61 kg) contra a ex-campeã do UFC Holly Holm.

Mais em Notícias