Siga-nos
De tranças, Masvidal entra no octógono durante o UFC 272, para sua luta contra Colby Covington
Após derrotar Nate no MMA, Masvidal tenta repetir a façanha no boxe - Louis Grasse/PxImages

Notícias

Jorge Masvidal provoca Nate Diaz após anúncio de luta de boxe: “Vou quebrar sua cara”

Na última quarta-feira (13), a notícia de que Nate Diaz e Jorge Masvidal se enfrentarão em duelo de boxe foi anunciada para os fãs dos esportes de combate. E não demorou muito para que o confronto, agendado para o dia 1º de junho, começasse a ser promovido a todo vapor. Bem ao seu estilo, ‘Gamebred’, que já derrotou o ‘bad boy’ americano em 2019, no UFC, prometeu aplicar uma verdadeira surra no rival – desta vez no ringue.

Em recente participação no programa ‘The MMA Hour’, Masvidal destacou que seu objetivo é atropelar Nate. O embate entre os dois será disputado com até 79,3 kg e em até dez rounds seguindo as regras do boxe profissional. Dois dos atletas mais populares dos EUA, Jorge e Diaz prometem brindar os fãs com um confronto repleto de provocações e agressividade.

Quero matar esse cara. E não é nada pessoal com ele, mas quero lhe dar uma surra. Ele sempre disse que o árbitro me salvou. Não acho que ninguém com mínimo de senso concorda. Então essa luta aqui dará um fim nessa palhaçada. Não brinco nessa m***, cara. Vou tentar matar esse filho da p*** e ele sabe disso pessoalmente. Ele tem cicatrizes que provam isso. Então Nate, fique em forma porque estou chegando para quebrar a sua cara, irmão”, alfinetou Jorge.

Histórico no boxe

Tanto Masvidal quanto Nate construíram suas respectivas carreiras no MMA e, por isso, não possuem ampla experiência nos ringues. Entretanto, ambos já competiram no boxe anteriormente, com resultados opostos. Em 2005, Gamebred venceu sua luta por decisão majoritária, enquanto Diaz foi derrotado por Jake Paul em 2023.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias