Siga-nos

Notícias

Jorge Masvidal elege Darren Till como dono do soco mais potente que já levou

Masvidal ainda não tem data para voltar ao UFC – Scott Garfitt

No MMA profissional desde 2003, Jorge Mavidal já passou por várias batalhas em sua carreira e encarou adversários de renome na modalidade. Mas questionado sobre quem foi o atleta mais difícil e que lhe impressionou pela potência dos golpes, o dono do cinturão ‘BMF’ (mais “durão” de todos), escolheu Darren Till.

Durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs em seu canal no YouTube, o americano escolheu o britânico, que enfrentou em março de 2019 e venceu por nocaute. Mas apesar do resultado positivo, ‘Gamebred’ admitiu que sentiu bem os ataques do inglês durante o confronto.

“Ele (Darren Till) tem o maior poder de alguém que enfrentei até agora. Lembro bem da mão dele, ele é muito equilibrado, não tem somente a esquerda reta, que era poderosa. A sua mão principal, quando ele me batia, era como um soco muito forte. Acho que (o adversário mais difícil) fica entre os lutadores britânicos – Till e (Paul) Daley, mas vou me inclinar para o Till”, revelou o número três do ranking dos meio-médios.

Jorge Masvidal vem em uma sequência de três vitórias, que começou justamente diante de Darren Till. Depois desse duelo, o americano ainda bateu Ben Askren, em um nocaute com apenas cinco segundos de lutas e na última vez em que se apresentou, derrotou Nate Diaz, em novembro de 2019.

Apontado como próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios durante meses, Jorge Masvidal não chegou a um acordo com o Ultimate e viu Gilbert ‘Durinho’ passar a sua frente nessa disputa. Até o momento o ‘Gamebred’ não tem previsão de quando vai voltar a atuar pelo Ultimate e segue em rota de colisão com o presidente da organização Dana White, em razão da discordância sobre seu salário.

Mais em Notícias