Siga-nos

Notícias

Jorge Masvidal afirma que daria a McGregor luta no estilo que ele gosta

Jorge Masvidal venceu suas últimas duas lutas pelo UFC de forma categórica – Rigel Salazar

Apesar de a possibilidade ter sido negada por Dana White, presidente do UFC, Jorge Masvidal voltou a se empolgar ao falar de uma possível luta contra Conor McGregor. Ao site ‘TMZ Sports’, o meio-médio (77 kg) demonstrou respeito com o ex-campeão, mas afirmou ser o adversário ideal para o irlandês.

Masvidal vem de dois nocautes fulminantes sobre Darren Till e Ben Askren, respectivamente. Já o irlandês lutou pela última vez em outubro de 2018, quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov. Para o caso de o ex-campeão dos pesos-penas (66 kg) e leves (70 kg) queira voltar ao octógono, o americano alegou possuir o estilo de luta que o agradaria.

“Conor fez muito no esporte e já conquistou seu dinheiro. Se ele sente que não está recebendo o suficiente para voltar a lutar, eu serei o primeiro a aplaudi-lo e apoiá-lo. Porém, se ele retornar e quiser alguém que vá trocar na luta em pé e dar a ele o tipo de combate que ele gosta, não precisa procurar mais. Eu estou bem aqui”, declarou.

O mandachuva do Ultimate já anunciou ser contrário à realização do confronto. White argumentou que o meio-médio seria muito grande para McGregor. No entanto, Masvidal discorda do cartola e explicou que a diferença real de peso entre eles é menor do que as pessoas pensam. Se o combate acontecer, ‘Gamebred’ garantiu que os fãs assistirão uma luta movimentada.

“Eu sou um meio-médio pequeno e o Conor é um peso-leve de tamanho decente. A diferença de tamanho não é tão grande. Se ele quiser, a luta está aqui. Terá muita ação e eu terei minha mão levantada ao final. Eu não entraria no octógono para vencê-lo por pontos, vou para nocauteá-lo”, concluiu.

Veterano do esporte, Jorge Masvidal possui um cartel de 34 vitórias e 13 derrotas no MMA profissional. Pelo UFC, o americano tem onze triunfos e seis reveses. Conor McGregor possui em sua carreira 21 vitórias em 25 combates. Além disso, ‘Notorious’ foi derrotado por Floyd Mayweather Jr. em uma luta de boxe realizada em Las Vegas (EUA), no dia 26 de agosto de 2017.

Mais em Notícias