Ainda sem adversário confirmado para a sua próxima defesa de cinturão dos meio-pesados (93 kg), Jon Jones deixou em aberto novamente a possibilidade de fazer uma revanche contra Dominick Reyes. O atleta foi o último rival do campeão da divisão, em fevereiro deste ano, e para muitos especialistas venceu o confronto, apesar de sair derrotado por decisão unânime dos jurados. Porém, ‘Bones’ deu sua condição.
Através de suas redes sociais, na última terça-feira (12), o detentor do título da categoria admitiu que não ia se opor a um novo duelo contra Reyes. No entanto, admitiu que o UFC vai precisar lhe oferecer uma boa recompensa financeira para aceitar essa revanche. O americano também deu uma outra alternativa, tratando esse confronto a parte e sem valer o título.
“Eu adoraria lutar com ele novamente. Só estou esperando o UFC fazer a recompensa valer o risco. A menos que a organização trate isso como uma superluta, eu também poderia permanecer no cronograma lutando com o próximo cara na fila”, escreveu o lutador
I’d love to fight him again. I’m just waiting for the UFC to make the reward worth the risk. Unless the organization treat it like a super fight, I might as well stay on schedule fighting the next guy in line https://t.co/gBKBsGnrIk
Jones também fez questão de fazer um desabafo e rebater as recentes críticas que vem recebendo. O americano, nas suas últimas apresentações, tem deixado o público insatisfeito, pois não termina o combate e tem vencido apenas por pontos. Segundo ‘Bones’, ele acostumou mal os fãs.
“É minha culpa. Na última década eu estraguei os fãs. Dominei o Anthony por 25 minutos e isso não foi emocionante. Fui de um lado para o outro com Thiago (‘Marreta’) e Dominick (Reyes) por 25 minutos e isso não foi emocionante. Agora a vitória não é suficiente; se não estou terminando (as lutas), não posso ser o melhor”, completou ‘Bones’, que não termina um combate desde dezembro de 2018, quando nocauteou Alexander Gustafsson e reconquistou o cinturão dos meio-pesados.
It’s my fault, over the last decade Ive spoiled the fight fans. Dominated Anthony for 25 minutes and that wasn’t exciting. Went back and forth with Tiago and Dominick for 25 minutes and that wasn’t exciting. Now Victory isn’t enough, if I’m not finishing I can’t be the best.