Siga-nos

Notícias

Depois de Mike Tyson, Evander Holyfield divulga volta aos treinos aos 57 anos; veja

Mike Tyson não é a única lenda do boxe que voltou a treinar recentemente. Assim como o antigo rival, o ex-campeão mundial Evander Holyfield também divulgou, através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o seu retorno aos treinos, aos 57 anos.

A volta à rotina de treinamentos por parte das duas lendas do boxe mundial, ao que tudo indica, abre as portas para uma possível luta de exibição entre eles. Ambos já mencionaram que pretendem se apresentar novamente nos ringues com a intenção de angariar fundos para ajudar os menos favorecidos, e um novo duelo entre os ex-campeões, ainda que já longe do auge de suas carreiras, poderia servir para esse propósito.

“Eu estou de volta”, declarou Evander Holyfield no vídeo divulgado em sua conta oficial no ‘Instagram’.

“Minha primeira semana de volta à academia e eu me sinto ótimo. Estou ansioso para aumentar minhas sessões de treino e intensidade enquanto me preparo para minha luta. Eu disse que tinha algo para vocês”, escreveu na legenda o ex-campeão mundial.

Evander Holyfield e Mike Tyson se enfrentaram em duas ocasiões no passado. No primeiro combate, em novembro de 1996, Holyfield saiu vitorioso por nocaute técnico no 11º assalto. A revanche, realizada em junho de 1997, ficou marcada pela derrota de Tyson por desqualificação após protagonizar um dos momentos mais infames da história da nobre arte, ao morder e arrancar um pedaço da orelha do rival.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias