Siga-nos

Notícias

Jon Jones usa Cormier para eleger Miocic como melhor peso-pesado de todos os tempos

Jon Jones já enfrentou Daniel Cormier em duas ocasiões – Rigel Salazar

Arqui rivais de longa data, Daniel Cormier e Jon Jones dificilmente conseguem não ser citados ou questionados sobre um ao outro. E não poderia deixar de ser assim logo após a derrota de ‘DC’ por nocaute para Stipe Miocic. tanto que uma verdadeira espera foi montada para aguardar os primeiros comentários de ‘Bones’ sobra a luta.

Sem se dar ao trabalho de citar o nome do eterno rival, Jones aproveitou o resultado do combate para eleger Miocic o maior peso-pesado de todos os tempos do MMA. Desta forma, ele, maior nome da história da divisão dos meio-pesados (93 kg), aproveita  e tenta tirar de cogitação Cormier para alguma vaga de destaque.

“Stipe é, sem dúvidas, o maior peso-pesado de todos os tempo. Não tenho nada mais a dizer”, narrou o campeão do UFC através de uma de suas contas de redes sociais. “Agora podemos parar de ficar brincando com aquele (ranking) peso-por-peso”.

O inconformismo de Jones em relação ao ranking é claro e justificado. Ele, que já derrotou Daniel Cormier em duas oportunidades (uma delas foi cancelada após um flagra em um exame antidoping de ‘Bones’), é apenas o número três da lista, enquanto que seu maior rival ocupa a liderança do grupo. Confira abaixo a lista de mensagens publicadas por Jones:

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias