Siga-nos

Notícias

Jon Jones provoca Johnny Walker após derrota do brasileiro no UFC Brasília

Jon Jones é o atual campeão dos meio-pesados do Ultimate – Diego Ribas

Desde que entrou no Ultimate, Johnny Walker sempre deixou claro seu desejo de se tornar campeão da categoria dos meio-pesados (93 kg) e derrotar o atual detentor do cinturão, Jon Jones. No entanto, após as três vitórias seguidas que conquistou em seu início no evento, o brasileiro colecionou dois tropeços e pode adiar por tempo indeterminado seus planos iniciais – mas não sem antes levar uma cutucada de ‘Bones’.

Através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), Jon Jones provocou o brasileiro pela sua última atuação, quando foi dominado e superado por Nikita Kyrlov, no UFC Brasília, realizado no último sábado (14). Pela apresentação abaixo do esperado, o americano fez uma brincadeira com seus seguidores e perguntou até onde Walker vai chegar se continuar lutado dessa maneira.

“Se Johnny Walker continuar lutando assim… Eu vou deixar vocês terminarem essa frase para mim”, provocou.

Essa não foi a primeira vez que Jon Jones usou suas redes sociais para provocar Johnny Walker. Em novembro de 2019, quando o brasileiro foi nocauteado por Corey Anderson, o campeão da divisão também alfinetou o companheiro de categoria.

No último dia 8 de fevereiro, Jon Jones derrotou Dominick Reyes por decisão unânime dos juízes na luta principal do UFC 247. O americano ainda não tem data e nem adversário para a sua próxima defesa de cinturão.

Mais em Notícias