Siga-nos

Notícias

Jon Jones faz doação de 100 mil refeições para famílias necessitadas do Novo México

Jon Jones é o atual campeão dos meio-pesados do UFC- Rigel Salazar

Após ser preso em flagrante por dirigir embriagado, com fatores agravantes, Jon Jones parece ter entendido o peso de suas ações, tanto que optou por fazer uma boa ação na última quinta-feira (8) – o campeão dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate fez uma doação de alimentos para as pessoas necessitadas no Novo México (EUA).

Através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o ‘The Food Depot’, um banco de alimentos da cidade americana, fez questão de agradecer a doação do americano. Segundo a organização, ‘Bones’ doou o equivalente para distribuir 100 mil refeições para os necessitados.

“Estamos muito gratos pelo apoio ao Novo México do campeão do UFC, Jon Jones. Jon Jones fez uma doação que fornecerá 100 mil refeições para famílias no norte do Novo México”, escreveu a entidade.

Essa atitude do lutador foi motivada pelas notícias que os bancos de alimentos dos Estados Unidos enfrentam uma escassez de comida. O ‘Food Depot’ já distribuiu aproximadamente 40.000 pessoas desde meados de março, quando a pandemia do COVID-19 afetou a economia americana.

Jon Jones não luta desde fevereiro deste ano, quando venceu Dominick Reyes por decisão unânime dos jurados. O americano ainda não tem previsão de quando vai lutar novamente, mas estima-se que ele enfrente ou Jan Blachowciz ou novamente Reyes em sua próxima defesa de titulo.

Mais em Notícias